quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Paulo Vilhena lança produtora e recebe famosos

| | Bla bla bla







Em agosto, Paulo Vilhena abriu uma grife de roupas. Agora, ele mostra que está investindo pesado na carreira de empresário e abre as portas da Doors, sua produtora de conteúdo e agência de carreiras. Ao lado dos sócios, de amigos famosos e clientes, o ator promoveu uma grande festa em São Paulo nesta segunda, 7, para celebrar o novo negócio.

"Para mim é a materialização de um sonho. É ter a infraestrtura para transfomar sonhos em realidade e isso tudo em trabalho", disse Vilhena durante a apresentação. Ele explica que a agência irá produzir conteúdo para agências de publicidade, fazer assessoria de imprensa e gerenciamento de carreira para atletas, músicos e atores. No campo do esporte, a empresa já cuida da carreira de Maureen Maggi e tem um projeto de fortalecer o conceito de brasileira com foco nas Olimpíadas de 2014.

Mas, o que todo mundo quer mesmo saber é se, com os novos empreendimentos, Vilhena vai largar o ofício de ator. Ele afirma que não. "Minha prioridade sempre vai ser minha carreira. A agência vai me dar a possibilidade de gerar ainda mais trabalhos. E já estou com três pilotos na Globo, só não posso contar o que é", disse, muito nervoso antes de subir ao palco para discursar.

Foto: AgNews

Thaila Ayala ainda não faz parte do casting da Doors, mas estava tão ansiosa quanto o namorado. Na hora de falar sobre as dificuldades de ter um parceiro que se envolve em tantas frentes diferentes, ela riu. "É complicado namorar homem workaholic! Faz tempo que eu estou com ele, só que a cabeça dele está em outro lugar. Mas eu fico muito feliz e orgulhosa", diz. Thaila, que também não gosta de ficar parada, contou que já está fazendo testes para duas novelas da Globo. "Mas ainda não tem nada certo e nem posso dizer o que é", afirma.

A festa de lançamento, que aconteceu na Vila dos Ipês, teve show de Seu Jorge e a presença de Rodrigo Veronese, Sara Oliveira, Maurren Maggi, Fofão, Vera Zimmerman, Fernanda Motta e Juan Alba. Fiorella Mattheis e Eri Johnson chegaram com mais de duas horas de atraso por causa da chuva fote, que não deixou o jatinho posar em São Paulo.

0 comentários: