quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Namoro em Noronha

| | Bla bla bla





OS CORPOS BRONZEADOS de Thayla Ayala e Paulo Vilhena ajudaram a compor a paisagem de Fernando de Noronha, em Pernambuco, durante 12 dias em dezembro. Os dois embarcaram na tarde da sexta-feira 11 para uma temporada na reserva ecológica. Surfista amador e frequentador assíduo do local, o ator foi a trabalho.

Junto com Kayke Brito, o cantor Gabriel O Pensador, entre outros artistas apaixonados pelas ondas, Paulo se prepara para as gravações de um novo reality show e próximo quadro do programa Esporte Espetacular, da Rede Globo. O quadro deverá se chamar Nas Ondas de Noronha e ainda não tem data de estreia definida.

"Será uma disputa de surfistas profissionais, mas ainda não temos muitos detalhes", contou Sérgio, irmão e assessor de imprensa do ator. Na tarde da quarta-feira 16, eles gravaram no Porto Santo Antônio, um ancoradouro natural. Como o mar ali é bem calmo, Thayla aproveitou e treinou algumas braçadas na prancha do namorado.

Paulinho e equipe também deveriam registrar suas performances na Praia do Boldró e Cacimba do Padre, pontos tradicionais dos surfistas. O casal e a equipe da Rede Globo pretendiam ficar em Fernando de Noronha até a quarta-feira 23. Depois, os dois seguiriam para a cidade de Araçariguama, no interior de São Paulo, passar o Natal.

Uma das duplas mais bonitas do meio artístico deverá romper 2010 na Bahia, em alguma cidade pacata do litoral do Estado, como é do estilo deles.

0 comentários: