terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Paulinho Vilhena participa de coletiva da série “A Teia”

| | Bla bla bla





Paulinho Vilhena participa de coletiva da série A Teia

O ator Paulinho Vilhena esteve presente no lançamento da atração na última sexta-feira, dia 10 de janeiro. O evento aconteceu em um cinema, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Apesar do foco ser seu trabalho, o que não pode deixar de ser notado foi a falta da aliança em seu dedo. Ele era casado com a também atriz Thaila Ayala desde 2011. Os dois oficializaram a união em Fernando de Noronha e vieram a se separar recentemente.

Mas, o ator não se pronunciou a respeito de sua vida pessoal. Ele ressalta que está bastante animado com o novo trabalho que está a todo vapor. Paulinho Vilhena faz parte do elenco da série policial, que é baseada no cotidiano de investigações criminais. A trama conta a história e os dramas do delegado chamado Jorge. O personagem conseguiu desmontar uma quadrilha que assaltava um aeroporto.

O personagem não gosta de lidar com violência e nem com corporativismo. Por isso, acaba colocando sua reputação em jogo ao tentar prender um criminoso sedutor e inteligente. Quem está na pele deste personagem vilão chamado Marco Aurélio Baroni é Paulinho Vilhena. O ator descreve seu papel como uma pessoa de classe média alta que se envolve no crime para ter mais adrenalina e se sentir com o poder nas mãos.

Para as cenas de bastante carga emocional e que chegaram a ser perigosas, Paulinho sequer aceitou a presença de dubles em algumas delas. Isso porque o ator revela que sempre gostou mais de ser o ladrão naquele jogo de polícia e ladrão. Nas gravações, ele pode brincar do jogo de uma forma mais verídica, com estrutura apropriada.

Quem também está no elenco é a atriz Andrea Horta. Na série "A Teia", ela terá um filho bandido. Quando o rapaz é preso, ela se envolve no mundo da prostituição e conhece o chefe da quadrilha, o Baroni. Os dois se apaixonam e ela se torna a primeira dama. Carolina Kotscho e Bráulio Mantovani são os autores da série. A direção fica por conta de Pedro Vasconcelos e Rogério Gomes. A estreia deverá acontecer no dia 28 de janeiro.

0 comentários: