sexta-feira, 9 de outubro de 2009

A uudez de Paulinho Vilhena no teatro

| | Bla bla bla






Juliana Rezende/Globo.com

Pouco antes de começar a peça "O arquiteto e o imperado da Assíria", na noite desta quinta-feira, 8, em um teatro do Leblon, Zona Sul do Rio, no lado de fora, a expectativa do público era grande para conferir de perto a nudez tão comentada de Paulinho Vilhena no palco

 

"Sério, ele fica nu mesmo? Ai, gente, estou nervosa. Que coragem ele tem!", disse Carolina Dieckmann ao EGO. A amiga do ator foi uma das primeiras a chegar ao teatro e ainda na entrada ressaltou a importância do nu quado o mesmo é exigido para um trabalho.

 

"Sei que a nudez parece polêmica, mas tenho certeza que faz parte do 'figurino' desse personagem", completou.

 

Lá dentro, mais precisamente na coxia, Paulinho estava ansioso pela hora de subir ao palco e mostrar o resultado de dias incansáveis de ensaio.

 

"Fui até lá dar um beijinho nele. Ele está nervoso, não para de falar e andar de um lado para o outro", disse a namorada do ator, Thaila Ayala. Sobre o momento de ver o namorado desnudo em cena, Thaila revelou uma pontinha de ciúmes, mas compreendeu que tudo vale a pena em nome da arte.

 

"Não vou mentir, tenho ciúmes sim. Sei que a nudez dele na peça é polêmica, mas aos meus olhos, é um pequeno detalhe", concluiu.

 

Juliana Rezende/Globo.com

Acompanhada pelo namorado Raoni Carneiro, a atriz Fernanda Rodrigues, grávida de sete meses, elogiou o trabalho do amigo no palco. "Ele foi ótimo, estou encantada com o resultado. O Paulinho é um cara sensível e funcionou muito bem nesse papel." Outros famosos como Eri Johnson e Thiago Mendonça também prestigiaram a noite de estreia.


Juliana Rezende/Globo.com

 


O segredo da nudez

 

Apesar de toda a expectativa em ver o jovem astro completamente nu, o público que conferir o espetáculo vai encontrar uma leitura poética da situação: "O nu faz a gente sentir a história de verdade, sem tabus. A nudez do Paulinho tem um compromisso de revelar a beleza natural das coisas, como pede o persoangem dele, que é o Arquiteto. Por isso a cena é na penumbra. Já eu, o Imperador, mostro tudo normalmente sem pudores e com o toque do meu persoangem", explicou Beto Bellini que contracena com Vilhena na história escrita por Fernando Arrabal.

0 comentários: