quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Multiatividades, Paulinho Vilhena investe agora em nova grife

| | Bla bla bla






Pode-se dizer que a vida de Paulinho Vilhena está muitíssimo focada no tripé do título abaixo. Mas a ordem de importância nem mesmo ele sabe

Ondas, mulheres e negócios

Quem folheia revistas de fofoca ou passeia por blogs de celebridades sabe que uma das atividades preferidas de Paulinho Vilhena é surfar, de preferência com uma beldade lhe aguardando na areia. Mas engana-se quem pensa que o ator gasta os momentos de folga apenas no mar ou badalando no Rio de Janeiro.

Durante a passagem pelo Donna Fashion DC Beiramar, este mês, em Florianópolis (SC), o agora empresário do ramo da moda não apenas desfilou pela grife tng como aproveitou para se inspirar. A primeira loja própria da grife The Candy Shop Flavour, parceria de Vilhena com a ex-namorada Roberta Alonson e a amiga Ana Kohn, foi aberta esse mês na galera Ouro Fino, em São Paulo.

– A gente vai vendo que existe mesmo a história da tendência que adianta cores e modelagens. É bom poder observar isso tudo porque vamos nos enquadrando – contou, antes do desfile no Donna Fashion.

O nome da grife, que mais parece de loja de doces, é justamente uma referência à variedade de tonalidades disponíveis na loja, especializada em camisetas lisas.

– Observamos uma lacuna no mercado para esse tipo de produto básico para moda. A gente varia muito a cartela de cores, as modelagem e tecidos. A ideia é ampliar passo a passo, devagarinho. Nesse mercado que tem que investir em qualidade e tecnologia – contou Vilhena, que também colabora com a equipe na hora de desenhar os modelos.

Pois Vilhena coleciona projetos tanto quanto coleciona ex-namoradas (Sandy, Luana Piovani e Priscila Fantin estão na lista estrelada, agora possivelmente reforçada por Thayla Ayala, a Shivani, de Caminho das Índias). Além da grife, ele é sócio do Butoh, restaurante japonês em São Paulo, e mantém uma empresa de consultoria de carreira. Mas um dos projetos que mais empolga o ator é o do programa  Homens Falam Sim, que trata do papel do homem em um mundo que julga ser dominado por mulheres.

Natural de Santos, litoral paulista, Paulinho é o tipo de cara praiano, que curte pegar onda na Praia da Macumba, Recreio dos Bandeirantes, onde mora, no Rio de Janeiro, escutar Ben Harper e Seu Jorge, comer sushi, cozinhar e viajar na sua caminhonete, de preferência para um pico onde possa surfar. Com aparência serena, aos 30 anos ele já não parece mais o menino meio bad boy que chegou a agredir fotógrafos que o flagraram na noite.

– Se eu puder não encontrar, melhor. Realmente não gosto, não fico à vontade. Mas não deixo de fazer nada por causa deles, hoje eu lido bem – declarou, referindo-se aos paparazzi.

Agora que finalizou as gravações em Malhação, em que fez uma participação especial, o ator deve estrear no Rio a peça O Arquiteto e o Imperador da Assíria, que esteve em cartaz em São Paulo. Mais dois filmes devem colocar Vilhena nas telonas em breve. Quanto Dura o Amor?, de Roberto Moreira, estreia em outubro, enquanto As Melhores Coisas do Mundo, novo filme de Laís Bodanzky, fica para 2010.

0 comentários: