quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Dieckmann: Se quisesse ficar com Vilhena ninguém saberia

| | Bla bla bla






Quando o assunto é o suposto affair com Paulinho Vilhena, Carolina Dieckmann não tem papas na língua. A moça contou ao Glamurama na noite dessa terça-feira, durante o lançamento da pré-coleção de inverno da Daslu, que toda a especulação da imprensa sobre o assunto nem a preocupa.

* "Quando os artistas resolvem sair com alguém, a imprensa nunca sabe. Se eu resolvesse ficar com o Paulinho, ninguém saberia. Mas o Paulinho é só meu amigo. Você acha que eu vou deixar de fazer as coisas com ele porque podem nos fotografar? Não mesmo, isso não tem nem cabimento", disse.

* Para terminar: "Imagine se meu marido abrisse a internet todos os dias para ler o que falam sobre mim? Ainda bem que Tiago não está nem aí para isso", completou.

0 comentários: